Nazaré e Alfredo comentam com Cristiano sobre o casamento de Ester e ficam atónitos quando o filho lhes diz que ao contrário do que eles pensam a irmã não casou com Raul com separação de bens, mas sim com comunhão total de bens.
Andrade conta a Helena que os terrenos em que Raul iria construir a nova Imperium foram adquiridos por Margarida. Helena não quer acreditar como é que ela foi capaz e que tem que fazer alguma coisa, mas Andrade diz-lhe que para já, não vale a pena fazer nada, depois de Raul regressar da lua-de-mel os três podem resolver aquele problema, até lá não faz mal nenhum a Margarida pensar que ganhou a guerra.
Constança visita Sara, mas demora um pouco mais e Frederico quer ligar para o hospital para saber porque Constança está a demorar tanto, mas Amália diz-lhe que não vale a pena, é melhor esperar. Frederico faz mais um dos seus comentários desagradáveis sobre Salvador. Carolina e Guilherme dizem a Amália que Frederico está a passar das marcas, mas Amália disfarça o desconforto que sente em relação a Frederico.
Ester e Raul têm a sua primeira noite juntos depois do casamento, mas Ester continua com algumas dúvidas sobre o casamento, Raul abriu mão do grande sonho do pai por sua causa. Raul acalma os pensamentos de Ester e diz-lhe que isso apenas prova que ele quer ficar com ela como homem e mulher e que ela não tem que ter medo de nada. Margarida afoga as suas mágoas em whisky e fica completamente alcoolizada, proferindo, solitária, palavras de ódio sobre Ester.
Emilinha, muito entusiasmada com o casamento de Ester, conversa com Andreia sobre como está desejosa de chegar a sua vez, mas Andreia diz-lhe que não está para ai virada, quando o amor corre mal é um inferno. Andreia acha que ela ainda é muito nova para casar e que está a precipitar-se em tomar já uma decisão daquelas.
No dia seguinte, Nalini, ajudada por Rosa e Emilinha, preparam Ester para o casamento hindu, pintando-a com henna e vestindo-a com o traje que ela vai usar no casamento. Raul prepara-se para o casamento, mas comenta com Pavan que tem medo que Margarida apareça para estragar a cerimónia, mas o amigo diz-lhe que a única coisa em que ele tem que pensar naquele momento é na união com Ester.
Margarida encontra-se com Jaime na Imperium e reactiva a sociedade entre eles, o objectivo desta vez, é matar Ester durante a lua-de-mel e culpar Raul por isso.