Quarta-feira, 14 de Maio de 2008
Margarida reactiva a sociedade com Jaime

Nazaré e Alfredo comentam com Cristiano sobre o casamento de Ester e ficam atónitos quando o filho lhes diz que ao contrário do que eles pensam a irmã não casou com Raul com separação de bens, mas sim com comunhão total de bens.


Andrade conta a Helena que os terrenos em que Raul iria construir a nova Imperium foram adquiridos por Margarida. Helena não quer acreditar como é que ela foi capaz e que tem que fazer alguma coisa, mas Andrade diz-lhe que para já, não vale a pena fazer nada, depois de Raul regressar da lua-de-mel os três podem resolver aquele problema, até lá não faz mal nenhum a Margarida pensar que ganhou a guerra.

 


Constança visita Sara, mas demora um pouco mais e Frederico quer ligar para o hospital para saber porque Constança está a demorar tanto, mas Amália diz-lhe que não vale a pena, é melhor esperar. Frederico faz mais um dos seus comentários desagradáveis sobre Salvador. Carolina e Guilherme dizem a Amália que Frederico está a passar das marcas, mas Amália disfarça o desconforto que sente em relação a Frederico.


Ester e Raul têm a sua primeira noite juntos depois do casamento, mas Ester continua com algumas dúvidas sobre o casamento, Raul abriu mão do grande sonho do pai por sua causa. Raul acalma os pensamentos de Ester e diz-lhe que isso apenas prova que ele quer ficar com ela como homem e mulher e que ela não tem que ter medo de nada. Margarida afoga as suas mágoas em whisky e fica completamente alcoolizada, proferindo, solitária, palavras de ódio sobre Ester.

 

Emilinha, muito entusiasmada com o casamento de Ester, conversa com Andreia sobre como está desejosa de chegar a sua vez, mas Andreia diz-lhe que não está para ai virada, quando o amor corre mal é um inferno. Andreia acha que ela ainda é muito nova para casar e que está a precipitar-se em tomar já uma decisão daquelas.


No dia seguinte, Nalini, ajudada por Rosa e Emilinha, preparam Ester para o casamento hindu, pintando-a com henna e vestindo-a com o traje que ela vai usar no casamento. Raul prepara-se para o casamento, mas comenta com Pavan que tem medo que Margarida apareça para estragar a cerimónia, mas o amigo diz-lhe que a única coisa em que ele tem que pensar naquele momento é na união com Ester.


Margarida encontra-se com Jaime na Imperium e reactiva a sociedade entre eles, o objectivo desta vez, é matar Ester durante a lua-de-mel e culpar Raul por isso.


 





publicado por webmaster às 15:53
link do post | Adicionar aos favoritos

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Novidades

Optimus Alive 2013 - O Fe...

Casa dos Segredos

Mulheres Famosas com e se...

Perseidas

Gostas de Martketing Digi...

Margarida pede o divórcio

Rebelde Way

Assalto no Bes

Red Bull Air Race regress...

Ines Aleluia

Sample Resume

Margarida reactiva a soci...

Margarida encontra-se com...

Sara parte sem se despedi...

Vai haver mais mortes na ...

Arquivo

Maio 2013

Outubro 2010

Setembro 2009

Agosto 2009

Junho 2009

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

tags

fascínios

fascinios

episodio

personagem

novela

nalini

novela fascinios

personagens

tvi

raul

fotos

novela tvi

salvador

alexandra

blog

casamento

episodios

fascinios novela

fotos episodio

goa

todas as tags

Parceiros