Terça-feira, 11 de Dezembro de 2007
Eles voltam-se a encontrar na quarta-feira
Em Goa, Raul fica admirado ao saber que uma das suas empresas recebeu uma proposta de Portugal.
Nalini diz a Salvador que não pode ir com ele passear mas os dois trocam um sorriso apaixonado e acabam por ir tomar banho numa cachoeira. Salvador tenta beijar Nalini que se afasta e foge. Salvador vai atrás dela e pede-lhe desculpa mas acrescenta que só precisa de entender o que se passa na sua cabeça.
Em Lisboa, Frederico tenta falar com Constança e acabam a discutir sobre a morte de Bernardo.
No fim, os dois abraçam-se a chorar e acabam por fazer as pazes.
Amália diz a Carolina que Óscar está a pensar na proposta que ela lhe fez para o ajudar. Carolina quer saber porque é que Óscar quer a ajuda da sócia mas Amália responde que a cunhada já quer saber demais.
Margarida diz a Jaime que o testamento de Óscar os deixou de pés e mãos atados e só há uma solução: arranjar maneira de destruir o testamento!
Helena pergunta ao pai se nunca pensou que Margarida pudesse estar por detrás de tudo o que se passou. Óscar diz que não acredita que Margarida seja uma assassina e pede à filha que não transforme a sua casa num campo de batalha e que faça um esforço para se dar com a madrasta.
Renata mente a Emilinha dizendo que Margarida e Helena estão muito preocupadas pois Óscar pode ter sido obrigado a fazer um testamento. Renata pede a Emilinha para descobrir onde é que Óscar fez o testamento. Emilinha descobre que o testamento foi feito num notário privado conhecido de Andrade.
Em Goa, Nalini confronta Raul com o facto do pai não ser brâmane!