Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Raul vai visitar Margarida ao hospital...

Jaime tenta convencer Raul que foi Óscar que planeou a sua morte. O indiano não acredita e diz-lhe que sabe que foi ele quem planeou tudo e que um dia vão ajustar contas.
Raul encontra Andrade. O amigo de Óscar diz que o que aconteceu na Índia foi uma fatalidade do destino e que o pai de Raul não teve culpa. Acrescenta que o indiano apenas ficou sozinho porque ele ficou sem a perna quando pisou a mina.
Andrade confessa que se existe algum culpado é ele pois não regressou com Raul a Portugal, como tinha prometido a Óscar. Raul pergunta-lhe porque é que ele insiste em defender o homem que o mandou matar.

Andrade comenta com Óscar que o filho pensa que ele o mandou matar. Andrade tem a impressão que ele não quer reconciliar-se com Óscar e que passa o tempo a inventar coisas para os manter afastados.
Raul vai visitar Margarida ao hospital. Óscar ouve Raul, sem que este note a sua presença, dizer a Margarida que a ama e que não quer fugir do que sente. Raul acaba por dizer-lhe que os caminhos deles são diferentes e que as coisas vão ficar exactamente como estão. Margarida diz que não tem que ser assim e pode divorciar-se mas Raul insiste que nunca poderão ser felizes juntos.
Raul convida Ester para jantar. Porém, Raul esquece-se do encontro quando vai visitar Margarida ao hospital. Ester fica pendurada¿
Rosa começa a fazer uma colecta para a Associação de Moradores. Nazaré é a primeira a contribuir com cinco euros. Leopoldo pensa num plano para se vingar de Rosa e começa a virar a casa de pernas para o ar. Rosa entra, olha para a desarrumação e obriga Leopoldo a colocar tudo em ordem de novo.
