Domingo, 20 de Janeiro de 2008
Salvador convence Nalini a fazer as pazes com o pai

O jantar em casa de Óscar está no fim e Cristiano sugere, para desespero de Margarida e Renata, que uma vez por mês façam um jantar de família.
Óscar aceita a sugestão mas Margarida não quer acreditar no que acabou de ouvir e acaba por desabafar com Renata que talvez Óscar não aguente até ao próximo jantar.
Margarida está envergonhada com a figura que a sua família fez durante o jantar mas Óscar diz à esposa que não tem que se envergonhar pois prefere estar com pessoas autênticas e genuínas do que com hipócritas. Margarida diz que o marido é a melhor pessoa do mundo mas Óscar diz que não é assim tão bom e apenas gosta dela e quer que a esposa e a sua família sejam felizes.
Carolina fica muito desconfiada quando Amália sai para mais uma das suas escapadelas misteriosas. Amália diz que não lhe deve explicações e sai porta fora.
Salvador convence Nalini a tentar fazer as pazes com o pai e convencê-lo de que Óscar é uma boa pessoa e que poucas pessoas fariam o que ele fez pela família.
Sozinho na biblioteca, Óscar relê uma carta onde Filipe o ameaça de morte e lhe exige mais 20% da Imperium além dos 10% que já possui.